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Aqui na Ally Store, trabalhamos para que se sinta tranquila em comprar conosco. 
Comprou algum produto e após recebê-lo verificou que não serviu ou se arrependeu da compra? Não se preocupe! Abaixo está descrita a nossa Política de Trocas e Devoluções para que saiba como prosseguir.

Toda troca ou devolução deve ser feita pela página CONTATO ou através do e-mail: useallystore@gmail.com, contendo as seguintes informações:

  1. NOME COMPLETO
  2. CPF
  3. NÚMERO DO PEDIDO
  4. QUAIS PEÇAS IRÁ TROCAR/DEVOLVER
  5. MOTIVO DA TROCA;DEVOLUÇÃO - o seu feedback é muito importante para nós!

 

Mas antes atente-se às informações a seguir:

 

REGRAS PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES:

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias ocorridos a partir da data de entrega do pedido, conforme especificado no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
  • Atenção: o prazo passará a contar a partir da data da entrega realizada pelos Correios ou transportadora. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega de portarias ou condomínios. Fique atenta às atualizações do código de rastreamento do seu pedido.
  • O(s) produto(s) devem ser encaminhados na embalagem original com as etiquetas  e itens extras, quando houver.
  • O(s) produto(s) não podem apresentar indício de uso, lavagem ou avaria decorrente de uso.  

 

- Após o retorno das peças, a Ally Store dispõe de 5 dias úteis para a conferência das peças. (Caso entendamos que as peças não atendem às regras para trocas/devoluções a Ally Store fica dispensada de atender à solicitação de troca/devolução, podendo ser devolvido(s) à cliente)
​Após a conferência das peças e verificando que as mesmas estão em perfeitas condições e com etiquetas afixadas, entraremos em contato por e-mail para efetivação da devolução ou troca.

- Você deverá levar o(s) produto(s) embalados até uma agência os Correios. Não custeamos gastos com embalagem, orientamos que enviem na embalagem original ou uma caixa.

- Caso a cliente opte pela devolução, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago pelo(s) produto(s).

- No caso de estorno, será realizado da mesma forma que a cliente realizou o pagamento:
Cartão de crédito: solicitaremos o pedido de estorno à operadora e enviaremos um comprovante da transação à cliente. A forma e prazos como o estorno será conduzida depende exclusivamente da operadora do cartão da cliente.
Boleto: será realizado o estorno através de depósito bancário, no prazo de até 7 dias. Será realizado exclusivamente na conta do titular do pedido.
Crédito: a cliente também pode optar por um crédito no valor das peças devolvida(s) e aprovada(s), e poderá ser utilizado no site em um período de até 6 meses.

- O custo de frete para devolução, primeira troca é de nossa responsabilidade.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de supostos defeitos de fabricação, a cliente tem 90 (noventa) dias corridos após o recebimento para nos encaminhar fotos do(s) produto(s) para o e-mail: useallystore@gmail.com.

A troca de produtos ou restituição de valores ocorrerá após o recebimento do pedido em nosso escritório e análise das condições da(s) peça(s). A avaliação é feita pelo fornecedor e o prazo de emissão de laudo que aprove a devolução é de 30 dias.

No caso de aprovada a troca, a cliente receberá a peça igual a comprada anteriormente e na falta desta receberá um crédito no valor da compra ou então, o seu dinheiro de volta (estorno de cartão ou depósito bancário).

Não realizaremos troca, em caso de ausência de defeito, indícios de uso inadequado do produto, desgaste em decorrência de uso, lavagem inadequada ou indícios de dano acidental ou provocado.